Bem-vindos a Takt Lean Business, uma empresa que foi desenvolvida para oferecer experiências enriquecedoras, com muitas oportunidades de aprendizados e negócios, potencializar seu crescimento e juntos vivenciarmos muitas histórias de sucesso.
Por meio das consultorias e capacitações a Takt Lean proporcionará à sua equipe vivências inspiradoras que só uma comunidade Lean é capaz de reproduzir.
Resultados? É claro!
Aqui estamos para ajudá-los!
Multiplicar ideias e potencializar talentos?
Temos!
Transformar o mundo dos negócios e sociedade por meio da aplicação do conhecimento em Lean, usando técnicas e metodologias de excelência para oferecer às pessoas e empresas a construção de resultados sólidos e prósperos.
Usar de muita criatividade, lógica e métodos para unir forças às lideranças, times e indivíduos que buscam sucesso por meio da metodologia Lean.
Ética, responsabilidade, inovação e confiança para com os nossos clientes, associados, parceiros e sociedade.
Fundadora da Takt Lean, atua há mais de 20 anos em diversas áreas do segmento automobilístico aplicando os conceitos e metodologia Lean. Acredita no potencial das pessoas, e também que a filosofia Lean pode transformar vida e negócios. Experiência de trabalho com diversas culturas ao redor do mundo, dentre elas, sueca, francesa, japonesa, americana e sul americana. Vasta experiência em aplicação Lean em Manufatura e muitos cases de sucesso nas áreas administrativa e comercial. Especialista em Lean Coach para lideranças. Administradora por formação e especializada em Engenharia da Produção, Auditora sênior em sistemas de gestão, Coach sênior na aplicação em Lean e World Class Manufacturing.
Sócio da Takt Lean, atuo há mais de 30 anos no segmento automobilístico na liderança de equipes nas atividades de gestão e estratégia da qualidade. Com experiência prática nos processos produtivos em culturas ao redor do mundo, como alemã, mexicana e países da América do Sul. Vasta experiência em análise de estruturas organizacionais, gestão de KPI’s, gestão de fornecedores, planejamento financeiro, gestão de riscos com projetos nas áreas administrativas, qualidade e produção. Conhecimento em análise e solução de problemas, ferramentas da qualidade, redução de custos da não-qualidade, e pesquisas de satisfação de clientes – Customer Service. Administrador por profissão, com MBA em Gestão Empresarial e especulação em Gestão de pessoas